Eu Quero Trabalhar Em Casa: 7 Coisas Que Seu Chefe Quer Saber!

A modernidade chegou trazendo novidades! Aqui eu destaque para você a possibilidade de trabalhar em sua própria casa! Claro que o seu chefe vai querer conhecer essa ideia, além de ficar muito curioso! Neste artigo, você conhecerá as 7 coisas sobre eu quero trabalhar em casa que o seu chefe quer saber!

trabalhar em casa
Trabalhar em casa…

7 coisas sobre eu quero trabalhar em casa que seu chefe quer saber:

A modernidade chegou trazendo novidades! Aqui eu destaque para você a possibilidade de trabalhar em sua própria casa! Claro que o seu chefe vai querer conhecer essa ideia, além de ficar muito curioso! Neste artigo, você conhecerá as 7 coisas sobre eu quero trabalhar em casa que o seu chefe quer saber!

Nada de levantar de madrugada e correr para a parada ou ponto de ônibus. Passar uma hora ou mais andando nesses coletivos lotados e se expondo grandemente aos perigos das cidades.

Certamente que essas ações são coisas do passado. Hoje, a vida está bem mais diferente, e por que não dizer modernizada? Ora, tudo é possível (ou quase tudo) em um mundo em que todas as pessoas estão conectadas pela internet.

A ideia que eu quero focar neste artigo é que você pode trabalhar em casa, e até mesmo sugerir para o seu chefe que isso é totalmente possível.

Por outro lado, é possível também você desenvolver o seu próprio trabalho ao mesmo tempo que mantém aquele tradicional. O detalhe é que quando seu chefe descobrir ele vai ficar extremamente curioso!

Certamente, ele irá te fazer perguntas ou procurar respostas junto com seus colegas para as questões do tipo:

  • Como funciona esse negócio de trabalhar em casa?
  • Realmente dá para ganhar dinheiro com isso?
  • Quanto tempo leva para conseguir um resultado satisfatório?

Enfim, estas e tantas outras perguntas vão rondar a cabeça do seu chefe. E, nesse caso, cabe a você revelar as respostas ou não!

Eu quero trabalhar em casa e o quê o seu chefe quer saber?

1. Como funciona esse negócio de trabalhar em casa?

Certamente que a primeira grande pergunta que qualquer chefe quer fazer quando descobre que você está trabalhando em casa, é sobre como é o funcionamento desse negócio.

Afinal, por muito tempo propagou-se a ideia de que ficar em casa em horário de trabalho é sinônimo de preguiça e desinteresse. Porém, com a utilização de dispositivos conectados na internet, essa ideia mudou completamente.

É totalmente possível você trabalhar em casa, bastando apenas que crie uma rotina, tipo:

  • Determinar o horário de trabalho, ou o turno que as atividades serão desenvolvidas;
  • Reservar um local da casa para trabalhar, deixando ao alcance todo material necessário;
  • Vestir-se adequadamente para o trabalho, isso significa que nada de usar pijama!

No mais, o funcionamento ocorrerá tal qual o trabalho tradicional, com a diferença de que os horários serão mais flexíveis e as cobranças menos intensas.

2. Trabalhar em casa é para qualquer pessoa?

Outra pergunta que vai deixar ele querendo saber a resposta, é se o trabalho em casa é para qualquer pessoa. Na verdade, a resposta para eu quero trabalhar em casa é relativo.

Posso começar dizendo que sim! O trabalho em casa é para qualquer pessoa que esteja disposta e tenha uma ideia clara em sua mente, além de possuir o perfil de empreendedor.

Adicione a isto a capacidade de relacionar positivamente o ambiente de casa, as relações familiares, a colaboração e a execução das atividades laborais. É preciso focar para saber distinguir cada uma dessas vertentes, ao mesmo tempo que relacioná-las entre si.

3. Trabalhar em casa é uma ideia fácil para ganhar dinheiro?

No mundo capitalista em que estamos tudo é feito no sentido de ganhar dinheiro. Então, certamente seu chefe vai procurar saber se trabalhar em casa é uma forma muito fácil para ganhar dinheiro.

Falar que é uma forma fácil talvez não seja o ideal. Mas, sem dúvida alguma, é um modo muito interessante de trabalhar e ganhar dinheiro, além de economizar no tempo.

Com certeza, se você evita todo aquele procedimento de acordar cedo, pegar o ônibus, enfrentar o trânsito para só depois chegar ao ambiente de trabalho profissional, você ganhará tempo e terá mais tempo para se dedicar as atividades laborais.

4. É possível ganhar dinheiro trabalhando em casa?

Além de procurar saber se esse é um trabalho fácil para ganhar dinheiro, seu chefe também vai ficar muito curioso para saber se o trabalho realizado no próprio lar realmente dá alguma grana.

Os fatos estão aí para qualquer pessoa verificar: Já existem muitas pessoas ganhando dinheiro trabalhando a partir de suas casas. Isso porque tem muito mais tempo para se dedicar ao trabalho.

Mesmo que você seja um empreendedor autônomo ou empregado, as horas que se passam indo da casa trabalho e as saídas para o almoço, você irá ganhar ao revertê-las em trabalho, gerando maior produtividade e, consequentemente, proporcionando mais ganhos financeiros.

Alguns exemplos de trabalho em casa:

  • Trabalhar em casas pela internet como assistente virtual
  • Trabalho em casas com produção de conteúdo para o Youtube
  • Trabalhar pela internet digitando (produzindo conteúdo) como freelancer;

5. Quanto tempo leva para conseguir um resultado satisfatório?

Uma das coisas sobre eu quero trabalhar em casa que seu chefe quer saber é quanto tempo isso leva para conseguir um resultado satisfatório.

A resposta para esta questão é relativa, pois isso dependerá do trabalho a ser realizado, bem como do tempo dispensado para as atividades.

Porém, destaco que você precisa ter foco e paciência, e tendo em mente a ideia de investir a médio e longo prazo.

6. Trabalha-se em período integral ou o tempo é flexível?

Acostumado com o trabalho de período integral, manhã e tarde, então seu chefe irá querer saber se em casa o funcionamento é o mesmo: Trabalha-se integralmente e todos os dias, ou se é flexível.

Certamente que a grande diferença entre o trabalho tradicional e o trabalho em casa, é justamente a flexibilidade. Você terá tempo flexível, dessa forma, não necessitará trabalhar em período integral.

7. O trabalho em casa é realizado de forma isolada?

Falar eu quero trabalhar em casa em um mundo que se propaga mais as relações sociais, é uma questão curiosa. Sabemos exatamente que seu chefe terá essa curiosidade ao mesmo tempo que ficará preocupado em saber se o trabalho realizado em casa é isolado.

Na verdade, não é! Hoje com tantas formas de comunicação, as redes sociais, os chats, os aplicativos e os telefones celulares, tudo isso, permitirá que você esteja 100% conectado com o mundo inteiro, mesmo estando em sua casa!

Aqui estão as 7 coisas sobre eu quero trabalhar em casa que seu chefe quer saber!

  1. Como funciona esse negócio trabalhar em casa ?
  2. Trabalhar em casa é para qualquer pessoa?
  3. Trabalhar em casa é uma ideia fácil para ganhar dinheiro?
  4. É possível ganhar dinheiro trabalhando em casa?
  5. Quanto tempo leva para conseguir um resultado satisfatório?
  6. Trabalha-se em período integral ou o tempo é flexível?
  7. O trabalho em casa é realizado de forma isolada?

Então, se prepare com as respostas caso você esteja desenvolvendo em paralelo ao seu trabalho tradicional um projeto em sua casa e seu chefe descubra!

Quer trabalhar em casa e ainda não sabe por onde começar? Se for este o seu caso eu quero te ajudar com um método passo a passo. Clique no botão abaixo para assistir uma aula Grátis.

Vídeo GRÁTIS: DESCUBRA Como Ganhei R$: 6075,35 Sem Gastar Nada em Anúncios!

Seus Dados 100% Seguros.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!